Nas Relações entre iguais

0

Etiqueta
Mesmo nas relações entre iguais (ela ama ela, ele ama ele), é imperdoável esquecer que a primeira impressão é aquela que fica. As regras básicas de boas maneiras devem fazer parte do dia-a-dia de toda pessoa, pois o respeito por si e pelos outros é o primeiro e o mais importante valor para a harmonia das relações sociais.
Além disso, lembre-se sempre que boa educação não é frescura, mas conduta que faz da vida algo mais fácil, permitindo conquistar e manter relacionamentos!
Vocês verão que as regras têm caráter geral, portanto, aplicável para qualquer tipo de casal mas, para um casal gay pega muito bem abusar dos seguintes itens:
– Seja discreto
– Apresente-se da forma mais natural possível e, se acompanhado, evite ser exagerado, ostensivo e vulgar
– Tenha estima por si mesmo: não há necessidade de mostrar a toda hora que você é moderno e livre de preconceitos
– Evite comportamentos muito explícitos: ninguém precisa saber que você tem um namorado novo todos os dias
– Cuidado com piadas excessivas sobre os prazeres da vida selvagem (o critério aqui é ter respeito para com as pessoas que são menos abertas, modernas ou, porque não dizer, sinceras…)
– Ninguém precisa saber de sua performance sexual entre quatro paredes… os outros têm o direito de não compartilhar e de não querer saber…
– Evite cair em tentação no quesito chocar os mais tradicionais. Isso seria um sinal de mal gosto…
– Um casal oficial se comporta como todos os demais no momento da apresentação, envio de convites
– Se você é convidado por alguém que não sabe da existência de um novo amor, pergunte se poderia levá-lo ao evento (não há necessidade de descer a pormenores – minha/meu namorado, companheiro…)
– Na casa de amigos, parentes, se as crianças estão por perto, melhor não falar muito sobre a vida íntima – certamente elas seriam menos preconceituosas que tantos outros, mas é possível que os pais não estejam de acordo
– Se alguém ironiza sua história de amor com colocações equívocas, nunca entre no jogo: mostre-se tranqüilo, tolerante, inteligente. Se alguém deve parecer ridículo, que sejam os outros, não você!
Enviado por:
Cristina Almeida Santos
[email protected]


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.