Governo dos EUA Propõe Novas Diretrizes para Adoção de Crianças LGBT

0

A administração de Joe Biden apresentou uma polêmica proposta para agências de adoção de crianças nos Estados Unidos. A medida sugere que crianças identificadas como LGBT sejam encaminhadas apenas para famílias liberais que aceitem plenamente a orientação sexual ou identidade de gênero da criança.

A proposta, anunciada pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, estabelece que “as agências devem garantir que uma colocação segura e apropriada esteja disponível e seja fornecida a qualquer criança em um orfanato que se identifique como LGBTQI+ e solicite tal colocação”.

Além disso, a proposta enfatiza que “a agência não deve colocar crianças com identificação LGBTQI+ com um provedor que limite ou negue injustificadamente a capacidade de uma criança expressar sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão de gênero”.

A regra está sujeita a comentários públicos até o dia 27 de novembro, permitindo que entidades com diferentes perspectivas se manifestem.

O American Principles Project, um grupo de defesa socialmente conservador, argumentou que a proposta faz parte de uma série de iniciativas que minam a unidade familiar tradicional. Alegam que o governo Biden tem sistematicamente atacado os direitos dos pais.

Para Terry Schilling, presidente da associação, a regra “ameaça retirar as crianças de famílias adotivas amorosas simplesmente porque os seus pais rejeitam as mentiras prejudiciais da ideologia de gênero”.

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.