Grupo Exodus espera para se manifestar contra ação

0

A assessoria do grupo Exodus do Brasil, organização religiosa sediada em Londrina (PR) e que promete a cura de homossexuais, declarou na última sexta-feira, 5/8, que só irá se pronunciar a respeito da ação impetrada pelo Grupo Dignidade, de Curitiba (PR), depois de souber do teor da mesma.
O Dignidade, organização não-governamental que trabalha pela defesa dos direitos de gays, lésbicas e transgêneros, entrou na quinta-feira, 4/8, com uma representação no Ministério Público contra o Exodus, alegando que suas atividades são discriminatórias. A ONG pediu ao MP a “a averiguação da legalidade das ações da Exodos, bem como a configuração dos crimes de charlatanismo e curandeirismo por parte de seus dirigentes”.
De acordo com nota da assessoria, “a missão do Exodus é unificar e equipar cristãos para comunicar o evangelho de Jesus Cristo àqueles que de alguma maneira estão envolvidos na homossexualidade, e que desejam receber ajuda para deixá-la”.
A assessoria explicou também que o Exodus não trabalha direto com as pessoas e que existem seis grupos filiados à organização, como o Paz com Deus, de Londrina, da 1º Igreja Presbiteriana Independente.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.