O mais recente vídeo do pastor Lucinho com seu filho diz: “Você vai ser gay comigo”

0
Getting your Trinity Audio player ready...

As gravações polêmicas sobre o pastor Lucinho Barreto parecem não parar de surgir. A página do Instagram “O Fuxico Gospel” compartilhou um vídeo na tarde desta segunda-feira (6) de uma pregação antiga de um líder religioso da Igreja Batista Lagoinha em que ele disse que costumava beijar o filho na boca. Lucinho afirma que o comportamento era para evitar que a criança com oito anos tivesse curiosidade em beijar outros homens. A página afirma que o vídeo foi gravado há aproximadamente 11 anos.

Na gravação, o pastor Lucinho falou sobre filhos que se assumem homossexuais. Ele também disse aos fiéis que pregava sobre o que ele faria se vivesse uma situação semelhante em sua família. Você sabe com quem você vai ser gay se for gay? É comigo! Nós dois juntos. Nós dois não somos seres humanos? Vou beijar a boca dela. Eu não te largo por nada nessa vida, então nós dois vamos ficar aqui. Eu cuidarei de você. Você não foi trazido a este mundo para ser uma cobaia do capeta. Ele gritou: “Nós dois vamos virar machos”.

Em um momento mais calmo do vídeo, o líder da igreja evangélica contou aos fiéis como era a relação dele com o filho, que ainda era criança. O pastor Lucinho revelou: “Eu e meu filhinho Davi, de oito anos, a gente beija na boca até hoje”. Ele então disse que fazia isso para evitar que a criança se interessasse por ele quando ele crescesse. Se esse menino já beijou alguém, ele quer beijar na boca de quem?”Ele levantou risos da plateia quando indagou. Ele explicou: “Se alguém chegar para ele e falar: “Dá um beijo aqui”, ele vai falar: “Ah, já estou beijando aquele homem, po”.

Na última quinta-feira (2), um vídeo foi divulgado na internet. Foi gravado durante um evento destinado a homens e mostra o pastor Lucinho Barreto discutindo sua relação com a filha quando ela era criança. Um dia, peguei minha filha e a beijei, enquanto ela passava e eu falava; que linda mulher, se eu pudesse pegá-la! Ele disse: “Aí ela ficava assim; acredito, pai! Você já é da mamãe.”

De acordo com o pastor Lucinho Barreto, em outra ocasião, ele chegou a beijar a filha enquanto ela estava distraída. Um dia, enquanto ela estava distraída, eu a beijei. Que isso, pai, ela disse? Eu começou dizendo: porque, quando eu descobri seu namorado Ele disse: “Eu vou falar assim; você é o segundo, eu já beijei”, e os fiéis o aplaudiram. A filha, Emily Barreto, então saiu em defesa do pai.

Com Informações; em OFF


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.