Conservadores nos EUA lançam dia contra os gays

0

Redação –
Irritados com o sucesso do Dia do Silêncio, que tenta combater o preconceito contra os gays nas escolas dos Estados Unidos, militantes conservadores lançam o Dia da Verdade, com o objetivo de mobilizar os estudantes que acreditam que o homossexualismo é pecado.
Os estudantes que quiserem participar recebem camisetas com os dizeres “não se pode calar a verdade” e cartões para distribuir entre os colegas. O evento está marcado para quinta-feira, dia seguinte ao Dia do Silêncio. O cartão informa que o portador não pretende ser conivente com “comportamento pessoal e social deletério”.
O Dia da Verdade é uma resposta ao Dia do Silêncio, que começou em pequena escala, em 1996, e atualmente é celebrado por dezenas de milhares de estudantes anualmente, em centenas de escolas e faculdades.
A maior parte dos participantes do Dia do Silêncio passa o dia sem falar, numa alusão ao isolamento sofrido por muitos colegas gays.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.