Segurança é acusado de agredir gays com corrente

0

Um segurança está sendo acusado de agredir com uma corrente um casal de homossexuais na saída da casa noturna Casarão das Artes, em Taubaté, interior de São Paulo, na madrugada do último dia 25. De acordo com o Diário de S.Paulo, uma das vítimas teve traumatismo craniano e passou 4 dias em coma.
Segundo informou a assessoria de imprensa do estabelecimento, o acusado é autônomo e já prestou serviços na casa, mas, na noite da agressão, ele estava lá como cliente.
O estudante Tiago Matos, 22 anos, uma das vítimas, conta que estava no local com o namorado Rafael Soares Augustino, 18 anos, a irmã de Rafael, Natali, 20 anos, e mais uma amiga, quando um rapaz começou a insultar Natali. Rafael se irritou e disse que sua irmã não queria nada com o rapaz.
Segundo Matos, eles já estavam indo embora quando o suspeito deu um tapa no garoto e puxou seus cabelos. O segurança então pegou uma corrente e bateu na cabeça de Rafael.
O delegado Roberto Martins de Barros, da seccional de Taubaté, abriu inquérito de tentativa de homicídio. O segurança está foragido.
Redação Terra


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.