Programa sobre pais transexuais sofre ataque de fundamentalistas

0

Programa que aparece entre as maiores audiências da TV Cultura, o “Momento Papo de Mãe” apresentou nesta sexta-feira (28) uma edição com pais transexuais, com um casal LGBT que teve um filho e uma especialista no assunto, dedicada a políticas públicas para grupos LGBT; após a exibição, as apresentadoras do programa, Roberta Manreza e Mariana Kotscho receberam elogios pela abordagem delicada do assunto, mas também foram apedrejadas, com ataques fundamentalistas nas redes sociais, pelo questionamento sobre a relevância do assunto

247 – Programa que aparece entre as maiores audiências da TV Cultura, rede de televisão pública brasileira sediada em São Paulo, o “Momento Papo de Mãe” apresentou nesta sexta-feira (28) uma edição com pais transexuais, com um casal que teve um filho e uma especialista no assunto, que dá expediente na secretaria municipal de direitos humanos, dedicada a políticas públicas para grupos LGBT. Após a exibição, o programa foi alvo de ataques fundamentalistas nas redes sociais. A informação é da colunista Cristina Padiglione, na Folha de S.Paulo.

A colunista relata que a reação da internet ao programa está longe de ser unânime. “Enquanto alguns apoiaram a iniciativa, outros condenaram o fato de a emissora dar espaço a pessoas de orientação sexual fora do “padrão” para falar de filhos.

“Apresentadoras do programa, Roberta Manreza e Mariana Kotscho receberam elogios pela abordagem delicada do assunto, mas também foram apedrejadas pelo questionamento sobre a relevância do assunto”, informou.

 

Brasil247


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.