“Malhação – Viva a Diferença” ganha o mercado internacional; trama lésbica é sucesso

0

Sucesso de público e crítica no Brasil, “Malhação – Viva a Diferença” também vem agradando os executivos da Globo com respeito ao mercado internacional.

Durante participação na Napte, feira que reúne as principais emissoras de TV em Miami nos EUA, o canal retomou após 13 anos a venda da novela teen para os estrangeiros. A informação é do site “Notícias da TV”.

A última temporada da novela vendida no mercado internacional foi a protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer, em 2004, sob o título de “Corações Rebeldes”.

Entre os latinos, a atual “Malhação” terá outro título: “Viva La Vida – Celebra La Diferencia” (Viva a Vida – Celebre a Diferença). Já para os falantes da língua inglesa, a obra foi rebatizada como “Young Hearts – Embrance Diversity” (Jovens Corações – Abrace a Diversidade).

Os 215 capítulos da novela – que aborda inclusive uma relação entre duas meninas, sucesso dentro e fora do Brasil -, será reeditados em 120, com até uma hora de duração cada.

Os dilemas apresentados no romance lésbico entre Samantha (Giocanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti), aliás, têm ganhado os estrangeiros por conta de vídeos publicados nas redes sociais.

 

 

“Malhação – Viva a Diferença” ganha o mercado internacional; trama lésbica é sucesso


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.