Homossexual assassinado em Goiania

0

Jonathan Jayme
      Da editoria de Cidades

      O empregado doméstico Adão Machado Cirqueira, 38, foi encontrado morto com golpes de faca na tarde de terça-feira (31). Por volta das 15 horas, os patrões dele, preocupados com a ausência no trabalho, o procuraram na residência, no Setor Leste Universitário. Policiais foram acionados e arrombaram a porta da casa. A vítima estava nua, com a faca ainda cravada do lado esquerdo do peito. Adão era homossexual, mas a polícia descarta a hipótese de homofobia e trabalha com crime passional.

      O local de trabalho do doméstico era uma chácara localizada no Setor Sul, em Goiânia. Desde a manhã de segunda-feira (30), Adão não apareceu para fazer a limpeza da residência. O casal de patrões procurou por notícias no pequeno barracão da vítima. Os empregadores o chamavam, mas ele não respondia. Eles questionaram vizinhos sobre o paradeiro do rapaz. Depois de insistirem, resolveram chamar a polícia. Agentes do 9° Distrito Policial invadiram o local. O doméstico estava estirado no chão, com dois cortes no peito. Havia muito sangue no local. O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Homicídios.

      A última vez em que Adão foi visto, na madrugada do dia anterior, caminhava próximo de casa em companhia de um rapaz. Até então, nehuma suspeita havia sido levantada, já que as saídas com parceiros homossexuais eram freqüentes. Um vizinho (que terá o nome preservado) diz que nunca ouviu nenhum tipo de confusão no barraco. Afirma ainda que Adão era muito discreto e que sua opção sexual nunca interferiu nas relações com a vizinhança. \”Era um rapaz brincalhão\”, relata.

      De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ailton Costa de Ligório, os primeiros levantamentos remetem a crime passional. \”Pode ser que ele estivesse se relacionando com alguém e tenham se desentendido.\” Outra linha de investigação ainda trabalha com latrocínio (roubo seguido de morte). Uma testemunha disse ter visto um homem, parecido com o que estava com a vítima pela última vez, passando pelas redondezas na tarde de ontem com a bicicleta do doméstico. 

       


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.