Dois novos casos de homofobia são registrados na Avenida Paulista

0

 

 Outros dois casos de homofobia foram registrados na região da Avenida Paulista neste final de semana. Dois amigos homossexuais, um gerente de marketing de 31 anos, e um estilista de 38 anos, que voltavam de um bar da Consolação, foram agredidos próximos da Estação Ana Rosa do Metrô, por volta das 4h de sábado.

Trinta minutos antes, a cerca de dois quilômetros dali, um homem de 28 anos, que não é homossexual, acredita que foi confundido durante um ataque.

O gerente de marketing disse estava conversando com seu amigo, na esquina da Rua Conselheiro Rodrigues Alves com a Domingos de Moraes, quando foi atacado por um homem branco, com cerca de 1,80 de altura e cabelos curtos.

"A gente estava brincando e dando risadas. Ele nos identificou
como gays e me deu um soco no supercílio. Sangrou tanto, que não
enxergava mais
", afirmou.

Segundo a polícia, meia hora antes um homem, de 28 anos, que não quis se
identificar, foi agredido quando voltava para casa também com um amigo.
Ele foi atacado na esquina da Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a Paulista. De acordo com a polícia, ele foi abordado por um homem desconhecido
que falou algo que ele não entendeu. Em seguida tomou uma rasteira e
foi agredido a pontapés. O rapaz diz não ser gay, mas acredita que foi
confundido. Ele teve uma fratura no braço esquerdo, um dente quebrado e precisou levar quatro pontos no queixo. O agressor também não foi preso.

 

CenaG


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.