O governo de Londrina aprova a proibição de crianças de participar da Parada LGBTQIA+

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Nesta terça-feira (21), a Câmara de Vereadores de Londrina, no Paraná, aprovou um projeto de lei que visa proibir a participação de crianças e adolescentes na Parada do Orgulho LGBTQIA+ da cidade.

A vereadora Jessicão (PP), assumida homossexual e autora do projeto, afirma que a Parada do Orgulho LGBTQIA+, que é tradicional na cidade, “se tornou local de prática de exposição do corpo, com constante imagem de nudez, simulação de atos sexuais e manifestações que resultam em intolerância religiosa”, ao mesmo tempo em que promove o consumo de bebidas alcoólicas.

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação já aprovou o projeto com 12 votos na sessão desta terça-feira (21) devido à presença de crianças e adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis em eventos no município que incluíram uso de drogas e apoio à sexualização de crianças e adolescentes.

O texto aprovado impõe uma multa de aproximadamente R$ 10 mil por hora para eventos em que crianças e adolescentes estão presentes.

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.