Direitos iguais : Nem mais, nem menos

0

COMPANHEIROS(AS) NA LUTA POR DIREITOS HUMANOS IGUAIS, NEM MENOS, NEM MAIS !
No dia 13 de maio comemora-se o dia da Libertação dos Escravos, libertação esta que não vivenciamos até hoje, em diversos setores da Sociedade ou na Diversidade das facetas dos Seres Humanos.
Dia 17 de maio é o Dia Mundial de Combate à Homofobia.
Assim, gostaria da colaboração de todos neste para Manifestação no dia 12 de maio, a partir do Iguatemi até a Avenida Tancredo Neves, finalizando em frente ao SESC Bahia Casa do Comércio.
Estamos planejando Manifestação dia 12 de maio, com a participação do Movimento GLBTT, Negro, Mulheres, Comerciários e outras categorias excluídas, com bonecos gigantes, panfletagem, roda de capoeira, carro de som, etc , saindo do Shopping Iguatemi (devido aos inúmeros fatos contra Negros, Gays, Comerciários, etc) até o SESC Bahia (pela postura homofóbica a seus Associados ).
Estaremos em um local de grande poder econômico, Av Tancredo Neves, onde esta proposta afirmativa e pró-Direitos Humanos é de especial valor.
Solicitamos também participação na Coordenação do Ato.
Aguardo considerações e resposta ao convite.
Grato,
Renildo Barbosa
71 9973 9148
Gente !
Será que somos seres de 2ª Classe ?
Este foi o questionamento do Conciliador aos Representantes do SESC Bahia, em outras palavras, ao afirmar que a sociedade tem que evoluir e aceitar o que é real, pois a comunidade GLBTT, 10% da população, nada deve a ninguém para viver e ter dignidade !
Será que é isto mesmo ? Tenho algumas dúvidas de vez em quando ao vivenciar situações como esta e que o SESC Bahia registra, em negrito, sublinhado e destacado, que só emite a carteira para companheiros (as) de homossexuais por expressa ordem judicial.
Houve a manifestação como divulgado pelo A Tarde, ocorreu a audiência, mas o SESC Bahia continuou a repetir o discurso de que não pode, não foi autorizado e que no Brasil, nenhum SESC emite, mesmo quando apresentamos relatos de outras Regionais comprovando a emissão.
Os recursos que mantém o SESC são advinhos dos trabalhadores brasileiros, dos quais os Gays, Lesbicas, Bissexuais, Transgeneros e TRanssexuais fazem parte, mas não são reconhecidos, como as demais pessoas, heterossexuais. Será que o Governo Federal não poderia usar de suas atribuições para, por exemplo, bloquear recursos e verbas para empresas homofóbicas ? Pois no caso de investimentos em mobilizações da comunidade GLBTT os recursos são mínimos, ao contrário dos recursos para empresas homofóbicas !
A próxima audiência será em 12 de maio. Estamos nos mobilizando desde agora. Precisamos do apoio de todos, inclusive a presença nas manifestações, que dão visibilidade à causa.
Conto com a colaboração de todos no envio de e-mail´s e mensagens ao SESC Bahia, ao SESC Nacional e aos Órgãos de Defesa do Direitos HUmanos, pois temos que unir as forças.
Renildo Barbosa
71 9973 9148
[email protected]


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.