Dia 02 Finados Protesto GLBT na Bahia

0

A nossa dor nos leva a protestar, mesmo em silêncio e respeitando a dor de tantas outras pessoas, contra a impunidade aos causadores de crimes, assassinatos e exterminios de Lésbicas, Travestis, Gays, Negros e Negras.
 
A nossa dor e muitas vezes fuga de nossa comunidade, devido aos impunes que ficam a nos ameaçar, nos leva a pedir socorro a todas e todos, autoridades competentes, organizações governamentias e não governamentais. Queremos continuar sobrevivendo, queremos que nossos filhos, netos e descendentes continuem a viver!
 
A negligência com que é tratado crimes contra a Lésbicas, Travestis, Gays, Negras e Negros, especialmente os que estão na periferia, os que menos condições têm de se defender é latente e abdsurda, sendo motivo de diversas manifestações e campanhas, além da intervenção internacional de organismos de Direitos Humanos, embora nada temos a comemorar.
 
Os índices de mortalidade e de homicidios de Lésbicas, Travestis e Gays, 1 a cada dois dias é alarmante e, o pior e mais desolador, é constatarmos que estes crimes não são julgados devidamente, são relegados ao esquecimento ou a prateleiras de Tribunais, com os criminosos à solta, quase sempre ameaçando as familias das vítimas.
 
Por isso, dia 02 de novembro, às 9h, em frente ao Cemitério Campo Santo, o Movimento LGBT, Movimento Negro e outras Organizações estarão com cartazes, faixas, retratos, além de distribuição de panfletos, contra esta triste realidade. 
 
Informações:
Renildo Barbosa – 71 8882 1711  
 
 
Apoiam este Ato:
PRO HOMO – Associação de Proteção e Defesa dos Direitos dos Homossexuais
Palavra de Mulher Lésbica
Diadorim
Clã Períferico
Portal Marccelus 
 

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Comments are closed.