Bailarina lésbica é demitida do Domingão do Faustão e faz revelação bombástica

0

Aloizio Júnior

A produção do programa Domingão do Faustão surpreendeu ao anunciar a demissão de uma série de bailarinas. Entre elas, Karina Barros foi colocada para a fora do dominical. Ela é assumidamente lésbica e fez um desabafo sobre a decisão.

O Domingão do Faustão sofreu o maior corte da história no corpo de bailarinas, com a demissão de 11 dançarinas da atração na última semana. Agora, os nomes das profissionais que deixam a atração vêm a público. Entre eles, está o de Karina Barros. Ela, que é assumidamente lésbica, está fora do programa.

Por enquanto ninguém sabe o motivo das demissões, nem mesmo quais foram as bailarinas demitidas. Karina Barros disse que também não sabe o que aconteceu, pois não está na lista das que estão acima do peso e nem tem outro motivo para ter sido dispensada. “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito.”, disse ela, em entrevista para o Notícias da TV.

Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros”, revelou a profissional.

Aos 21 anos, a também modelo assume que já vinha se preparando psicologicamente para uma possível demissão do time de bailarinas do Domingão do Faustão,  pois todos os anos algumas bailarinas deixam a atração para outras entrarem, só que ficou surpresa com a quantidade, pois foram 11 de uma só vez.

A dúvida agora é se novas bailarinas serão escolhidas para o Domingão do Faustão ou se mais uma leva de profissionais serão demitidas. Karina acredita mais na opção de redução do número de integrantes no balé.

Karina Barros e Camila Benfica (Foto: Reprodução/Instagram)
Karina Barros e Camila Benfica (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não sou uma pessoa de lamentar. Sou grata ao programa, mas quero pensar no daqui pra frente. Eu e minha esposa somos sócias de um pet shop e agora vou me dedicar mais ao nosso negócio”, finalizou Karina Barros, ainda em entrevista para o jornalista Daniel Castro.

O TV Foco

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.