Web aponta transfobia e ódio como gatilhos para a morte de Paulo Vaz

0

Ainda não há confirmação da causa da morte, mas há suspeita de que tenha sido suicídio

Após anunciado o falecimento de Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, internautas passaram a apontar transfobia e ódio nas redes sociais como gatilhos para a morte do digital influencer, uns dos únicos homens transexuais em carreira na polícia civil no Brasil.

“O Paulo Vaz faleceu e isso me lembra que em 2018 a Antra publicou no site que 85,7% dos homens trans já pensaram em suicídio e/ou tentaram cometer o ato. Isso não é um caso isolado, me faz lembrar a morte do Demetrio também e tantes outres q se foram. Parece que nossa vida não vale nada”, escreveu outro.

“Quem matou Paulo Vaz foram os gays transfóbicas e as radfems do Twitter que invalidaram ele enquanto homem. Choveram comentários transfóbicos ontem após o vazamento do vídeo de Pedro HMC Quando que vocês vão parar com essa merda e aprenderão a respeitar pessoas trans?”, questionou a página Universo LGBTQIA+.

“Quem tá acusando o Pedro HMC de ter causado a morte do @popo_vaz, foram vocês que o mataram, não o vídeo! Eles sempre deixaram claro o relacionamento aberto e a liberdade sexual que tinham. Se foi emocional que o matou, foi a transfobia de vocês que causou! Felizes agora?”, afirmou outro usuário do Twitter.

Matéria completa CATRACA LIVRE


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.