Recrutas LGBTQIA+ no Exército Real Tailandês

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Exército tailandês demonstrou o valor da inclusão com postagens que viralizaram nas redes sociais. Pessoas da comunidade LGBTQIA+ podem encontrar o momento de se alistar para o exército um pouco assustador, especialmente devido ao preconceito que enfrentam  durante o serviço militar.

Tem uma página chamada Quizy no X (antigo Twitter), que mostra a rotina dos recrutas, incluindo momentos para retocar a maquiagem, foi a fonte de viralização de vídeos dos soldados no exército real da Tailândia.

Um dos recrutas, Thanyaporn Sakulnee, de 24 anos, fala sobre a rotina e sobre como é ser um homem gay no exército.
“Ser um homem assumidamente gay não tem um efeito negativo em nosso Exército. Homens gays podem ser até mais habilidosos que os demais, não acha?”, comentou o recruta ao portal “#Hashtag”.
Na Tailândia, todos os homens com 21 anos são obrigados a se alistarem. O exército tailandês informou que em 2024 38.160 jovens se registraram online e cerca de 2.500 mais se voluntariaram do que no ano anterior.
Com Informações Bnews

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.