Unidos pelo Jeff – Caso grave de homofobia

0

No dia 7/12/18, Jeff foi assaltado e brutalmente agredido, deixado para morrer sozinho. possível motivo do crime? Alem do assalto, homofobia. Passou quase um mês em coma e quando acordou não era o mesmo. Não falava, não andava, nem tinha reações. Recebeu alta no dia 22/05/19, precisa de muitos aparelhos e condições especiais na sua casa e seus pais não podem dar a ele o conforto necessário.

Jeff tem 22 anos, está no auge da juventude. É um jovem cheio de sonhos e planos, apaixonado pela vida, amigos e família. Amigo excepcional, tio babão, primo querido e filho amado, que teve seus sonhos e planos interrompidos por um monstro.

No dia 7 de dezembro de 2018, Jeff saiu a noite com uns amigos para comemorar o fato de ter passado de ano na escola. Como todo jovem de sua idade, estava na praça da cidade onde mora (Moreno) bebendo com os amigos. Conversa vai, conversa vem, as horas passaram e ficou tarde. Por volta de 2h30min da manhã, Jeff foi fazer xixi e disse aos amigos que voltava logo. O tempo passou e os amigos deram falta dele e o foram procurar. Ninguém o encontrava e já tinha um tempo que ele tinha saído. Seus amigos procuraram até que o acharam, embaixo de uma laje, desacordado, ensanguentado, sem roupa, sufocando no próprio sangue. Jeff foi assaltado e brutalmente agredido, deixado para morrer sozinho. POSSÍVEL motivo do crime? Alem do assalto, Homofobia. Seus amigos chamaram o Samu e ele foi levado para o hospital. chegando lá o médico transferiu para o HR pois seus estado era muito grave. No HR, foi constatado varias lesões no corpo, cabeça, lesões no pulmão e traumatismo craniano devido das agressões. Ele estava com um coágulo que comprimia o cérebro, e teve que ser operado as pressas. Jeff passou quase um mês em coma, e quando acordou não era o mesmo. Não falava, não andava, nem expressava reações. Precisou fazer uma traqueostomia para melhorar sua respiração, só se alimentava por sonda e foi transferido para o hospital Tricentenário (em Olinda) para evitar maiores complicações em seu caso.

No 22 de maio de 2019, 5 meses e 14 dias depois de ser agredido até a quase morte, Jeff recebeu alta e seu estado exige cuidados máximos que não podem ser custiados por seus pais e amigos. Ele precisa de: quarto adaptado, ar-condicionado, cama articulada, balão de oxigênio, botas e luvas ortopédicas, colchão ortopédico, fonoaudióloga, fisioterapeuta, dentre outras necessidades.

Por que estou contando a história do Jeff pra vocês? porque ele é um jovem cheio de sonhos, planos e desejos que precisa da nossa ajuda para continuar lutando pela vida.

Na página do Facebook “Unido pelo Jeff” contamos mais sobre o caso e sobre sua situação

Nos visite.

Para quem nao conseguir doar por boleto

001- Banco do Brasil Agência 2326-4 Conta poupança : 6.343-6 Marcos Cicero Cruz (Pai do Jeff)

PayPal – jeffandycruz@gmail (mesmo e_mail para confirmação)

CONTRIBUA CLIQUE AQUI

Compartilhe – Ajude!!


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.