Tiktoker lésbica que morreu após acidente de moto: Quem era?

0

Nos vídeos publicado no TikTok, Mirela e Viviane falavam sobre o relacionamento

Por Ketryn Carvalho

Mirela Gama, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) depois de sofrer um acidente de moto em Maceió, no estado de Alagoas.

Ela era professora de inglês e respondia comentários homofóbicos no TikTok. Famosa também na rede social por compartilhar vídeos da rotina com a noiva, Viviane.

Mirela e Viviane estavam juntas há 4 anos e começaram a produzir conteúdos no ano passado. Nos vídeos postados no TikTok, Mirela e Viviane falavam sobre o relacionamento e tiravam dúvidas dos seguidores.

“O que realiza os meus sonhos é dinheiro e isso eu consigo como fruto do meu trabalho, sem precisar de homem nenhum”, disse Mirela em um dos vídeos como resposta a um seguidor que disse que, com um homem, elas “teriam tudo o que sonhassem”.

A tiktoker trabalhava na educação infantil como professora de inglês, e já tinha sido demitida de duas outras escolas por ter uma relação com outra mulher, segundo informações do Catraca Livre.

ObservatórioG


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.