The Last of Us: Nick Offerman defende a história LGBTQ+ do 3° episódio

0

Por

O ator Nick Offerman defendeu o terceira episódio da série após críticas de seu foco em um casal do mesmo sexo. Em resposta a um tweet agora excluído de um usuário do Twitter, Offerman escreveu: “Amigo, sua marca de ignorância e ódio é exatamente o motivo pelo qual fazemos histórias como esta.”

O episódio, intitulado “Long Long Time”, recebeu críticas mistas com algumas pessoas criticando-o devido ao romance entre dois de seus personagens, Bill e Frank. O episódio também recebeu mais críticas no IMDb do que os outros três episódios da série.

O showrunner Craig Mazin afirmou que tomou a decisão de explorar ainda mais o relacionamento entre os dois personagens para fornecer ao público uma pausa no enredo principal e mostrar como o mundo mudou com o tempo. Mazin também acredita que o episódio mudará a forma como o público vê o resto da série.

Cine Vício


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.