por Paulo Victor
Daniella Cicarelli voltou ao ar com uma nova versão do Beija Sapo, programa de namoro que fez sucesso na MTV nos anos 2000. O programa, que estreou em março de 2005 e foi ao ar até o final de 2007, ajudava os participantes a encontrar o seu par muito antes de sucessos recentes como “Are You The One?” e o repaginado “Xaveco”.
O Beija Sapo da antiga MTV Brasil, na época sob gestão do grupo Abril, quebrou paradigmas da TV brasileira, exibindo o primeiro beijo entre gays e lésbicas num programa de auditório do país.
Agora, Cicarelli está de volta numa nova versão do programa, ainda que não seja oficialmente. Tudo se trata de uma brincadeira promovida pelo Globoplay, serviço de streaming da TV Globo, para promover a nova série “Shippados”, comédia sobre relacionamentos modernos estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.
No vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (05) pelo Globoplay, Daniela Cicarelli apresenta uma paródia no Beija Sapo, que conta como participante o Enzo, personagem de Sterblitch na série.
Na descrição do vídeo, o serviço de streaming considerou a brincadeira como uma homenagem a Daniela Cicarelli. “Uma homenagem a quem mais entendia de casais Shippados, bem antes dos ships existirem”, diz o Globoplay.
Assista:
Globoplay promove Shippados na TV em em outras plataformas
Não é só na internet que o Globoplay vem promovendo a série Shippados. Além da participação de Daniela Cicarelli no vídeo que satiriza o “Beija Sapo” para divulgar a comédia, o seriado também ganhou divulgação na TV, pela Globo.
A produção, que também conta com Luís Lobianco e Clarice Falcão (que aparecem pelados em cena), foi exibida na Globo na sessão Cine Globoplay. A exibição, contudo, amargou baixa audiência. Segundo dados do Kantar Ibope na região de São Paulo, o primeiro episódio de Shippados registrou 12,7 pontos, menos da metade dos 33,8 pontos alcançados pelo jogo do Brasil pela Copa América exibido antes do seriado, no mesmo dia.