Segunda edição dos Prêmios Butterfly acontece neste domingo em BH

0

No próximo dia 3 de dezembro será realizada a segunda edição dos Prêmios Butterfly, como parte do encerramento do Queer Festival, que começou no dia 24 de novembro em Belo Horizonte.

O Queer Festival é uma promoção da Associação Cultural Art de Cultura, que tem à frente o jornalista e produtor Ricky Terezi, bastante atuante na produção de eventos brasileiros nos EUA e Europa.

Nesta edição, diversos nomes importantes da cena LGBT e política brasileira, estarão sendo homenageados, com um belíssimo troféu criado especialmente para o evento.

Nomes como os apresentadores Leão Lobo e Ikaro Kadoshi, a ícone drag Silvetty Montilla, do empresário André Almada, criador da boate “The Week”, além dos Ministros dos Direitos Humanos, Sílvio de Almeida e da Cultura Margareth Menezes, do prefeito de BH Fuad Noman, da secretaria Nacional LGBT Sammy Larrat, do DJ Allan Natal e do presidente do sindicato dos Bancários de BH e região, Ramon Perez, são alguns dos nomes que serão homenageados neste dia, além de diversas personalidades mineiras do interior e da capital, que também fazem parte deste rol de homenageados.

Os Prêmios Butterfly é a primeira premiação de GALA LGBT da América Latina, que tem o maior número de homenageados, se tornando referência nesse segmento e abrindo portas para que outros eventos surjam e que esse modelo de evento ganhe mais visibilidade e força no Brasil.

“Mesmo com a falta de apoio financeiro de empresas ou órgãos públicos, o Queer Festival acabou por criar a categoria de “padrinhos e madrinhas”, que são empresas parceiras, pessoas e entidades que ajudaram de uma forma ou de outra cobrir os gastos de produção do festival e da premiação, sendo assim, não poderíamos deixar de registrar o nossos agradecimentos pelos importantes apoios que eles nos deram, sem nossos padrinhos e madrinhas seria impossível chegarmos até aqui, comenta Ricky Terezi, organizador do evento.

Os Prêmios Butterfly segue o modelo do MET GALA, onde as pessoas possam abusar da irreverência e criatividade na forma de se vestir.
Mesmo sendo um evento somente para homenageados e convidados, a produção não divulgou o local de onde será realizado, mas espera alcançar o PODER e GLAMOUR que o momento permite.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.