Sedes dos três poderes são iluminadas em homenagem à comunidade trans

0

As sedes dos três poderes em Brasília são iluminadas com as cores da bandeira trans em homenagem ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. A iniciativa, proposta pelas deputadas Erika Hilton (PSOL-SP) e Duda Salabert (PDT-MG), conta com a participação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional, do STF, do Ministério das Relações Exteriores e do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Fonte: coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Marcha pela Visibilidade Trans celebra os 20 anos do Dia Nacional da Visibilidade Trans e conta com a participação de travestis e transexuais de várias regiões do Brasil. A marcha, intitulada “Marsha” Trans Brasil em homenagem à ativista Marsha P. Johnson, foi organizada pela Antra e pelo Ibrat. As deputadas Erika Hilton e Duda Salabert, primeiras parlamentares federais trans do país, foram madrinhas do evento. Além disso, Divina Valéria, pioneira na arte transformista no Brasil, destaca o aumento do espaço para pessoas trans nas artes ao longo dos anos.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.