Ricky Martin fala da importância de seu pai quando se assumiu gay

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Meu pai Enrique Martín, teve um papel importante na minha decisão de me assumir gay publicamente. Ele quem o incentivou a contar para o mundo sobre minha orientação sexual. O cantor diz que sua equipe se opôs totalmente a sua declaração de orientação sexual e que isso significaria “o fim da carreira” dele.

Ricky Martin com Valentino e Matteo quando crianças  — Foto: Getty Images

O pai do cantor de Livin’ La Vida Loca apoiou a equipe do filho e o encorajou a ser honesto com os fãs, especialmente depois que Ricky tornou-se pai em 2008 de gêmeos Matteo e Valentino. “O que você vai [fazer], ensinar seus filhos a mentir?” perguntou ele. E eu tive uma ideia: É bom, pai, estou trabalhando para isso. Dê-me um segundo. Eu não sei como. Não tenho certeza se foi por meio de uma entrevista. Não estou certo se gostaria de enviar um tweet ou escrever uma carta. Eu não sei. Dê-me um tempo. Na performance de Andy Cohen Live, Ricky lembrou que isso viria.

O cantor fez sua primeira declaração pública em março de 2010 por meio de um texto que compartilhou com o atual X no Twitter. Eu gostaria de poder me levar duas décadas. Foi fantástico. Claro, comecei a chorar de forma semelhante à de um bebê. Apertei enviar e pensei: “Ah, isso é tudo?” Quando meu assistente, Paco, que continua a ser meu assistente, estava ao meu lado, pensei: “Acho que preciso de um abraço”.

Com Informações REVISTA QUEM

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.