Ratinho pode ser condenado a pagar uma indenização de meio milhão por suas declarações homofóbicas

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Na sede do SBT em São Paulo, Ratinho foi intimado por suas declarações polêmicas sobre a comunidade LGBTI+. A intimação, que ocorreu em 12 de março, se refere a uma ação movida pelo deputado estadual suplente de São Paulo Agripino Magalhães Júnior.

O processo, que começou em junho de 2023, foi encaminhado ao Ministério Público do estado para que investigasse as declarações do apresentador. Ratinho criticou a escolha da Avenida Paulista para a Parada do Orgulho LGBTI+ na ocasião e sugeriu que o evento deveria ter sido realizado no sambódromo. Ele disse que a Parada Gay era como o Carnaval dos “viados” e “sapatões”.

Ratinho é acusado na ação judicial de promover discriminação e preconceito por orientação sexual. O apresentador pode ser condenado a pagar R$ 500 mil por danos morais se for condenado. Além disso, as consequências que podem surgir incluem a retirada do programa e o uso de tornozeleira eletrônica.

Com Informações Metrópoles


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.