Primeiro homem gay a ser pai de uma criança no Reino Unido terá trigêmeos com o ex-namorado da filha

0

Barrie, junto com seu companheiro Tony, tiveram gêmeos em 1999 por barriga de aluguel.

Pouco antes da virada do milênio, em 1999, Barrie e Tony Drewitt-Barlow ganharam as manchetes após se tornarem o primeiro casal de homens gays a ter filhos no Reino Unido, os gêmeos Saffron e Aspen, que foram gerados em uma barriga de aluguel.

Mais de 20 anos depois, o casal já não está mais junto e Barrie terá trigêmeos, agora com Scott Hutchinson, de 25 anos. Porém, há um grande detalhe: o rapaz, que é bissexual, é ex-namorado da filha de Barrie, Saffron.

Em entrevista ao The Sun, o casal revelou que está esperando três meninas, também geradas por barriga de aluguel: “Nossa família tem muitos homens e muita testosterona! Então, nós usamos seleção para equiparar as coisas. Nós sabemos que estamos esperando garotas”, declarou Barrie.

Apesar dos relacionamentos anteriores de Barrie e Scott, tudo parece estar bem. Mesmo separados, Barrie e Tony continuam vivendo na mesma mansão, na Flórida, nos Estados Unidos, para onde Scott deve se mudar. Saffron, a ex-namorada de Scott e agora enteada do rapaz, também está tranquila em relação ao romance: “Enquanto eles estiverem felizes, eu não me incomodo”, declarou.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Extoina


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.