Pabllo Vittar é capa da revista britânica “Gay Times

0

por Leonardo Fernandes.

A cantora Pabllo Vittar continua a trilhar sua carreira no continente europeu. Desse modo, nesta segunda-feira (29), a drag queen foi divulgada como a próxima capa da famosa revista LGBT+ britânica “Gay Times”. O trabalho foi eventualmente compartilhado tanto por Pabllo, quanto pela própria revista, nas redes sociais:

Por meio do Instagram, a “Gay Times” apresentou Vittar como “representante global da comunidade queer brasileira”. Além disso, a revista também deu uma prévia do que estará na entrevista dada pela cantora para a edição. O título poderá ser adquirido através do site da publicação.

Pabllo Vittar e sua turnê europeia

A artista drag está atualmente percorrendo o mundo com a turnê de seu último disco, “Não Para Não”. A “Não Para Não Tour” teve início no final de 2018, portanto Pabllo Vittar segue agora com shows marcados em capitais europeias. As cidades de Lisboa, Dublin e Londres foram inclusas na lista. Há destaque para a capital britânica, cujo show acontecerá na famosa boate “Heaven Nightclub”.

O álbum “Não Para Não” teve bons desempenhos nas plataformas digitais. O disco estreou em primeiro lugar no iTunes Brasil, além de ter acumulado mais de 3 milhões de streams no Spotify no dia do lançamento. O trabalho ainda foi posteriormente nomeado “como um dos melhores discos nacionais de 2018”, pela revista Rolling Stone Brasil.

Recentemente, Pabllo subiu ao palco do festival Coachella ao lado do DJ Diplo, produtor de seu álbum de estreia e parceria no hit “Então Vai”. O single mais recente de Vittar é a faixa “Buzina”:

Tracklist


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.