Pabllo Vittar defende que Parada LGBT+ não é apenas celebração, mas grito por direitos

0

A cantora drag queen fala ao Show da Notícia sobre a importância da Parada LGBT+ e como será sua apresentação. Acima de tudo, Pabllo Vittar defende que a manifestação não deve ser apenas uma celebração da existência dos grupos excluídos, mas também uma necessidade ‘de gritar pelos nossos direitos, por mais empregabilidade para a comunidade LGBTQIAP+’. A artista também cobrou políticas públicas que tirem as pessoas LGBT+ das ruas e da vulnerabilidade, com educação, emprego e moradia.

A cantora Pabllo Vittar defendeu que a Parada do Orgulho LGBT+ não deve ser apenas uma celebração da existência dessa população, mas também um momento de gritar ‘pelos nossos direitos’. Em entrevista à CBN, a artista drag queen cobrou mais políticas públicas que tirem as pessoas LGBTQIAP+ das ruas e da vulnerabilidade, com educação, emprego e moradia.

Pabllo é uma das atrações da parada neste domingo. Para ela, se apresentar nesta data é uma espécie de motivação, ‘a vontade de ter dias melhores, de ter respeito’. A artista também acredita na importância de ser um símbolo para mudar a vida das pessoas no futuro: ‘o que me motiva é a expectativa de dias melhores para as próximas gerações’.

Ainda durante a entrevista, Pabllo Vittar defendeu a necessidade de políticas que regulamentem o discurso de ódio nas redes sociais. Discurso esse que, segundo a cantora, atinge muito a população LGBTQIAP+. Por isso, a importância de ter medidas mais eficazes contra pessoas que pratiquem lgbtfobia nas redes.

No site CBN


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.