O primeiro bar esportivo gay de Salt Lake City foi inaugurado por dois fãs de esportes LGBTQ.

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Os proprietários do primeiro bar esportivo de Salt Lake City são fãs e atletas eles próprios, e o abriram para preencher uma lacuna. Lynn Katoa e Sean Rawlings abriram o Locker Room SLC, um bar esportivo gay, no final do verão passado por um motivo simples: havia uma necessidade. “Nós dois adoramos esportes, crescemos jogando esportes e não havia um aqui”, disse Rawlings ao Salt Lake Tribune em uma reportagem na semana passada.

“Você tem muitas pessoas em nossa comunidade que estão totalmente envolvidas na vida noturna, com música alta até tarde da noite e quartos escuros.” Katoa, co-proprietário do bar, acrescentou que “nem todo mundo na comunidade gosta da vida noturna. Eles querem poder sentar, ouvir uns aos outros, ter uma conversa, comer comida deliciosa e assistir a qualquer jogo que esteja passando. Ainda se trata de se divertir.

Mas nós apenas oferecemos um ambiente diferente dentro desse contexto.” Bares esportivos gays têm proliferado no país nos últimos 15 anos, abrindo em lugares considerados os tradicionais mecas gays de Nova York, Los Angeles, São Francisco, Chicago e Washington, D.C. Um bar esportivo de propriedade de pessoas LGBTQ abriu em Portland, Oregon, em 2022. Ter um bar como o Locker Room em Utah, um estado que é tradicionalmente conservador, embora em uma cidade de tendência mais liberal como Salt Lake City, é realmente legal e empoderador para as pessoas LGBTQ. Ele ganhou um prêmio Fabby da revista QSaltLake, que observou: “Eles ainda não estão abertos há quatro minutos, mas já têm uma base de fãs. O antigo Fiddler’s Elbow agora é um bar esportivo gay.

Estamos aqui para avisar, no entanto, que não existem chuveiros e você não pode andar por aí apenas de toalha.” Com eventos tão diversos como as festas de assistir Monday Night Football e futebol europeu, além de brunches com drag queens, o bar busca atrair uma ampla gama de clientes. Mesmo na era dos aplicativos de encontros e das redes sociais, os bares ainda desempenham um papel vital na vida LGBTQ como um meio de conexão e descontração.

Isso é ainda mais necessário em lugares como Salt Lake City, e o Locker Room parece um lugar onde eu gostaria de passar algumas horas assistindo a um jogo.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.