Itália analisa projeto que limita cidadania; entenda

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O partido político italiano Irmãos da Itália, fundado em 2012 por Giorgia Meloni, tem opiniões conservadoras sobre questões como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adoção por casais do mesmo sexo. O partido se opõe ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e à adoção por casais gays e é conhecido por enfatizar os valores familiares tradicionais e se opor aos direitos LGBT.

A legislação proposta na Itália visa alargar a aquisição da cidadania para os descendentes, permitindo que crianças nascidas na Itália de pais estrangeiros que tenham residência legal e tenham frequentado a escola durante pelo menos um ciclo académico, durante um período mínimo de cinco anos, adquiram a cidadania italiana. Esta proposta faz parte dos esforços em curso para reformar as leis de cidadania italiana.

Ao longo dos anos, outros projetos de lei semelhantes surgiram, no entanto, a inclusão deste projeto na agenda de uma comissão do Senado aumenta suas chances de avançar no processo legislativo e ser aprovado, algo que não aconteceu em anos anteriores.

Com Informações BRASIL.PERFIL.COM

 

 

 

 

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.