Internacional: Influencer trans participa de campanha de cerveja nos EUA e é alvo de boicote

0

Executivos e membros da equipe de marketing foram demitidos

“Isso é degradante para mulheres”, escreveu outra internauta. Segundo a revista Quem, funcionários foram afastados e executivos foram demitidos.

A ação publicitária levou a queda de 5% nas ações da Budweiser, representando uma perda de R$ 30 bilhões. O vídeo reúne cerca de 174 mil curtidas e foi publicado em 1º de abril.

Quem é Dylan Mulvaney

Dylan tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram e 10,8 milhões no Tiktok. Mulvaney usa os pronomes “ela” e “elu”, tendo nascido em San Diego, na Califórnia.

Ela é graduada em artes e teatro musical pelo College-Conservatory of Music da Universidade de Cincinnati. Dylan atuou no musicial The Book of Mormon (O Livro de Mórmon, em português).

Em 2022, a atriz se reuniu com o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, na Casa Branca. Na reunião era discutido o direito das pessoas transexuais.

Uma internauta escreveu sobre a falta de entendimento da marca em relação aos seu público. “Claramente, a Bud Light não conhece seus consumidores”, escreveu. “Mulheres não agem assim”, escreveu outra internauta.
Diário do Nordeste

Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.