Igreja Católica envolvida em escândalo de Orgia, Viagra e Ambulância

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O papa Francisco aceitou nesta terça-feira (24) a renúncia do bispo de Sosnowiec, na Polônia, Grzegorz Kaszak, após um escândalo de orgia gay supostamente organizada por um padre vir à tona. O caso teria ocorrido no mês passado, quando Tomasz Zmarzly, padre da paróquia Beata Virgem Maria dos Anjos, teria organizado uma festa sexual em seu apartamento juntamente com amigos e um gigolô. Todos os participantes ingeriram várias pílulas para impotência sexual, porém, um deles passou mal durante o evento. O gigolô chamou uma ambulância, mas o padre pediu para que ele fosse embora e se recusou a deixar os paramédicos entrarem para prestar socorro.

Os médicos só tiveram acesso à vítima depois da chegada da polícia. O homem foi levado ao hospital e o padre está sendo investigado pela polícia por ter impedido o socorro. Após o escândalo, o bispo Kaszak renunciou, dizendo estar pronto para aceitar as consequências do caso e que não compactua com o mal moral.

O caso está sendo investigado tanto pela polícia quanto internamente pela Igreja Católica. Uma testemunha afirmou ao jornal “Gazeta Wyborcza” que o evento havia sido organizado pelo padre e que era “puramente sexual”. Após o ocorrido, o sacerdote foi afastado do cargo e de suas funções na igreja enquanto o caso é apurado. Ele nega que tenha organizado uma orgia. O bispo Kaszak afirmou ter nomeado uma comissão para apurar os fatos, mas posteriormente escreveu uma carta a padres de sua diocese dizendo estar pronto para “aceitar as consequências” do escândalo e que não compactua com o “mal moral”. O desdobramento do caso aguarda novas informações.

Com Informações UOL

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.