Homem gravado em camêras de segurança arrastando corpo de mulher trans no interior de São Paulo

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Dois indivíduos foram detidos pelo crime, e Jhenifer Luiza permaneceu desaparecida por três dias.
O momento em que um homem arrasta o corpo da transexual Jhenifer Luiza, de 26 anos, e o abandona em um terreno baldio no bairro Jardim Eldorado, em Guaíra, no interior de São Paulo, foi filmado por câmeras de segurança. A mulher de 26 anos estava desaparecida desde quinta-feira (14) e foi encontrada morta na manhã desta segunda (18).

O Indivíduo representado nas imagens foi identificado e detido, segundo a Polícia Civil. De acordo com o delegado Rafael Faria Domingos da Seccional de Barretos, o suspeito de 22 anos foi foragido da Justiça de Pernambuco depois de ter sido condenado por 17 anos por roubo. Na delegacia, ele admitiu que escondeu o corpo de Jhenifer, mas indicou outro homem como o assassino.

Além disso, um homem de 24 anos foi preso. Além disso, ele foi foragido devido a uma acusação de tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O suspeito negou a autoria do homicídio e culpou o outro preso durante o interrogatório. O crime não foi esclarecido, e o delegado pediu a prisão.

Com Informações CNN

 

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.