Harry Styles vive seu primeiro personagem gay no cinema em “My Policeman”

0

O cantor Harry Styles está prestes a viver seu primeiro personagem gay nos cinemas. É que ele está no elenco do romance “My Policeman”, uma adaptação cinematográfica de Bethan Roberts, onde encara os dramas de Tom, um policial que não pode assumir sua orientação sexual numa época em que a homossexualidade era proibida no Reino Unido.

E o time promete! Harry fará par com Emma Corrin, a atriz recém-indicada ao Globo de Ouro pelo seu papel como a princesa Diana em “The Crown”. No longa ela será Marion. Por mais que os personagens sejam casados, Styles será um gay enrustido, apaixonado por outro homem, Patrick.

Por mais que o romance se passe nos anos de 1957, a produção feita pela Amazon Studios, com direção de Michael Grandage acontecerá  no final dos anos 90, em Brighton. A trama abordará a chegada do idoso Patrick à residência do casal Tom e Marion, que desencadeia lembranças de diversos eventos ocorridos 40 anos antes e é aí a paixão entre eles começa.

Mas tudo indica que teremos que esperar um tempo para ver o novo filme. As gravações irão começar apenas no verão norte-americano, ou seja, em junho e julho de 2021, até porque Harry ainda está gravando seu eu outro filme, “Don’t Worry Darling“.

Os protagonistas do filme, Harry e Emma, têm pouca experiência em longa-metragem. “My Policeman” será o terceiro de Styles, após a estreia em “Dunkirk” (2017) e o trabalho ainda inédito em “Don’t Worry Darling”, enquanto Corrin só atuou num filme anterior, “Misbehaviour” (2020).

A adaptação foi escrita por Ron Nyswaner, filmes como “Amor Por Direito”, a direção está a cargo de Michael Grandage, e a produção é comandada por Greg Berlanti, diretor de “Com Amor, Simon” e criador do “Arrowverso”, e sua sócia Sarah Schechter da Berlanti-Schechter Films.

Via Portalpopline

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.