Ganhadora do Oscar revela que colocou chefão da Disney contra a parede sobre lei anti-gay

0

Ariana DeBose, primeira atriz queer negra a ganhar um Oscar disse que chegou a debater com Bob Chapek, CEO da Disney o projeto de lei que proíbe que a palavra ‘gay’ nas escolas da Flórida, e a participação da empresa nisso.

No tapete vermelho do Oscar no último domingo (27), a atriz conversou com um repórter da revista Variety

“Eu [falei com Chapek]. Eu sou um tipo de pessoa muito prática. E quando vejo algo, digo algo. E embora eu nem sempre coloque na internet, eu faço isso. Eu estendi a mão. E continuarei a entrar em contato e Bob sabe disso.”

No início de março, Chapek foi criticado pelas doações que a Disney fez aos políticos que pensaram o projeto de lei chamado Don’t Say Gay. Uma passeata de funcionários da empresa aconteceu.

Ariana DeBose em cena de West Side Story (Reprodução)
Ariana DeBose em cena de West Side Story

(Reprodução)
Nisso, o presidente da empresa já tinha divulgado um e-mail interno para os funcionários dizendo que a falta de uma posição da empresa não era covardia, e que queria resolver as coisas no escuro, conversando diretamente com os envolvidos.

Epipoca


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.