Flordelis ataca gays: “não é de Deus, é de procedência maligna”

0

Após ser descoberta como a mandante do crime contra o próprio marido, Anderson do Carmo, a cantora evangélica Flordelis vem gerando polêmica nas redes sociais, após um recente vídeo atacando a comunidade LGBT+ ser viralizado.

Na ocasião, a deputada federal do Rio de Janeiro deixa claro que Deus fez o homem e a mulher, e segundo ela, tudo o que passa disso, é de procedência maligna.

“Me prendem, mas eu vou continuar dizendo, prostituição, homossexualismo, não é de Deus, ele faz apenas homem e mulher, tudo o que passa disso, é de procedência maligna”, fala ela, pregando em um culto.

No vídeo a famosa ainda se prolonga, e afirma que nunca negará o seu Jesus. “Me processem, me prendam, mas eu não vou negar o meu Jesus”, diz ela em um tom de autoridade.

Confira:

Sim, essa é a Flordelis “condenando” homossexuais dizendo que os LGBTs são de procedência malígna. A deputada religiosa que planejou a morte do marido e enriqueceu enganando pessoas

Assista aqui

ObservatórioG

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.