Fifa ameaça sanção e seleções recuam em uso de braçadeira arco-íris

0

Inglaterra, Gales, Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Holanda e Suíça compõem grupo em favor da inclusão e contra a discriminação à comunidade LGBTQIAP+

Um grupo composto por sete seleções europeias anunciou nesta segunda-feira, 21, em um comunicado conjunto, que não utilizará as braçadeiras com os dizeres “One Love” (um amor), em favor da inclusão e contra a discriminação à comunidade LGBTQIAP+ durante a Copa do Mundo do Catar. A Fifa avisou as federações dos países que capitães que entrarem em campo com as braçadeiras serão penalizados com um cartão amarelo antes mesmo do início da partida. A Inglaterra enfrenta o Irã às 10h (de Brasília), no estádio Internacional Khalifa.

“Você não quer que o capitão comece a partida com um cartão amarelo. É por isso que, com o coração pesado, nós, como grupo de trabalho da Uefa e como equipe decidimos abandonar nosso plano”, diz o comunicado.

Veja


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.