Ex-funcionário de Kanye West, abriu processo acusando o cantor de racismo e homofobia

0
Getting your Trinity Audio player ready...

A denúncia descreve supostos comportamentos discriminatórios por parte dos funcionários. A acusação de racismo contra o cantor foi apresentada por Trevor Phillips, um ex-funcionário de Kanye West. Ele disse que viu as frases homofóbicas e antissemitas do artista, incluindo “os judeus estão fora para me pegar” e “os judeus estão roubando todo o meu dinheiro”.

O antigo funcionário é negro e afirmou que Kanye West sempre tratava os funcionários negros de maneira pior do que os funcionários brancos. Phillips diz que ele foi humilhado várias vezes na frente de outras pessoas e conta

A declaração feita pelo Variety diz: “Durante seu tempo empregado, Phillips nunca testemunhou West gritar e repreender uma pessoa branca, mas em inúmeras ocasiões ele viu e/ou experimentou pessoalmente Kanye gritando freneticamente com pessoas negras.”

A denúncia também inclui outras alegações de discriminação contra funcionários, como que West ordenou que um segurança negro cortasse seus dreadlocks ou fosse demitido.

Em novembro de 2022, Phillips foi contratado para trabalhar na Academia Donda, uma instituição privada administrada pelo cantor, bem como na marca Yeezy. A denúncia diz que antes da contratação, Kanye West o convidou para uma reunião no hotel Nobu em Malibu. Durante a reunião, o cantor supostamente elogiou Hitler e afirmou que odiava os judeus.

Com Informações a Atarde


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.