“Erramos”, diz criador de série da Netflix após polêmica com público LGBT

0

Depois da polêmica com a população LGBT, um dos criadores da animação Big Mouth, da Netflix, admitiu que exageros foram cometidos.

“Nós erramos o ponto com essa definição de bissexualidade versus pansexuaidade. Eu e meus companheiros criadores pedimos sinceras desculpas por termos feito as pessoas se sentirem mal representadas”, disse Andrew Goldberg, co-criador da série da Netflix.

O comunicado completo do produtor, que foi feito no Twitter, pode ser visto abaixo.

Na 3ª temporada de Big Mouth, foi introduzida a personagem Ali (Ali Wong) que faz um discurso que diferencia duas definições de sexualidade: A pansexualidade e a bissexualidade.

Na descrição da personagem, ser pansexual significa, “que minhas preferências sexuais não são limitadas pela identidade de gênero […] se você é bissexual, é como se você gostasse de tacos e burritos, mas eu poderia gostar de um taco que nasceu um burrito, ou de um burrito que está virando um taco, ou qualquer m*rda que está no menu”.

A fala da personagem de Big Mouth foi vista como ofensiva para a comunidade LGBTQ+, que reclamou bastante nas redes sociais.

As três temporadas de Big Mouth estão disponíveis na Netflix.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.