Encontro anti-gay em Fátima: “Homossexualidade é uma doença mental”

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Portugal

Um congresso para jovens em Fátima se concentra em “Homens e Mulheres de Verdade” até este domingo, 14 de abril.

O evento ocorre perto do Santuário de Fátima na Casa dos Servos do Imaculado Coração de Maria. Entre os temas abordados no programa estão homossexualidade, transexualidade e questões de género.
O Correio da Manhã informa que a psicóloga católica Maria José Vilaça, que considera a homossexualidade uma condição médica e defende a terapia de conversão, estará presente na reunião.

O objetivo da iniciativa é provocar uma revolta entre os membros da comunidade homossexual e de diferentes personalidades, destacando que a deputada Isabel Moreira, do partido socialista, já se manifestou.

A psicóloga controversa fala sobre “Homossexualidade: o que nunca vos foi dito”.

Maria José Vilaça associa “a homossexualidade a uma doença mental e a um surto psicótico”, afirmando que “ter um filho homossexual é como ter um filho toxicodependente”.

A Diocese de Leiria-Fátima, sob o comando de D. José Ornelas, já forneceu uma explicação, afirmando que “não faz parte da organização do mesmo e apenas veiculou a informação, como o faz habitualmente com outros movimentos e associações”.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.