El Ojo Festival 2019 – Ganhadores – Portal Athosgls está entre eles – OURO

0

O El Ojo de Iberoamérica 2019 revelou nesta quarta-feira (6) os vencedores de sete categorias, entre elas Produção de Áudio e Som. A competição foi presidida por Vellas, sócio e diretor da Saigon. Foram premiados 15 cases, entre eles oito brasileiros: 1 GP, 2 Ouro e 5 Prata.

O trabalho “Thirty Five” para a Y&R para o Portal Athosgls também ganhou Ouro.

Confira todos os ganhadores, com destaque para os brasileiros.

“Thirty Five”, produzido pela Fauna e com criação da Y&R para AthosGLS, conquistou Ouro 

PRODUÇÃO DE ÁUDIO E SOM: 15 vencedores e 8 do Brasil
GP:  The beatbox Catalogue, criado pela Artplan com produção pela Play It Again Som&Imagem para Etna
PS1 – Uso de música original
BRONZE The come back, de Ogilvy México para Cruz Roja de Cruz Roja Mexicana. Pa: Oriental Films/Oriental Films. D: Boki Y Chelo . México
PRATA Vidrio. Para los que abrillantan el mundo, de Iris São Paulo para Abividro de Abividro. Pa: Alma11:11Audio Co./Iris São Paulo. D: Guimel Salgado
OURO The beatbox catalogue, de Artplan para Etna de Etna. Pa: Play It Again Som&Imagem /Artplan. D: N/A. Brasil
PRATA The invisible launch, de Tech And Soul para C6 Bank de C6 Bank. Pa: Nomads/Tech And Soul. D: Robert Orlich
 

 

PS2 – Música adaptada
OURO Thirty five, de Young & Rubicam Brasil para Athosgls de Athosgls . Pa: Tesis/Young & Rubicam Brasil. D: Del

 

PRATA Born free, de Africa para Budweiser de AmBev Brasil. Pa: Quiet City Music+Sound /Quiet City Music. D: Douglas Bernardt
BRONZE ¿A qué estamos jugando?, de DDB España para Volkswagen de Volkswagen España. Pa: Garlic Films/DDB España. D: Gabe Ibáñez. España
PRATA Vagalume, de Publicis Brasil para Bradesco de Bradesco Brasil. Pa: Loud/Zombie Studio. D: Paulo Garcia.
PS3 – Diseño y efecto de sonido
PRATA Sounds of future ocean, de The Walt Disney Company Latin America para National Geographic de The Walt Disney Company Latin America. Pa: Bandeira 8/The Walt Disney Company Latin America.
OURO Héroes de hoy, de DDB España para Iberia / Correos / Telepizza / LaLiga / 11811 / Baviera de Iberia España / Correos / Telepizza España / LaLiga / 11811 / Baviera. Pa: Garlic Films/Garlic Films. D: BRBR. España
BRONZE Fuerza, de BBDO Argentina para Ford de Ford Argentina. Pa: Primo/Primo / Papamusic. D: Nico Perez Veiga. Argentina
PS4 – Jingle
BRONZE Turning hate Into songs, de Santo Buenos Aires para Sprite de Coca-Cola Argentina. Pa: Anonymous Content/Santo Buenos Aires. D: Karim Ho Doo. Argentina
PS5 – Mejor Producción de Audio & Sonido Latina
PRATA Brothers, de Service Plan para BMW de BMW. Pa: Big Kahuna Filmes/SONIDO. D: . Paises no Iberoamericanos
OURO Listen to the ocean, de Africa para Corona de AmBev Brasil. Pa: H.A.M/nyc/Africa. D: Douglas Bernardt
PRATA One Word, de Area 23 para The Learning Corp de The Learning Corp. Pa: Lightfarm/CANJA Audio Culture. D: Rafael Vallaperde. Estados Unidos (Hispano)

Além de Produção de Áudio e Som, o festival revelou os vencedores das categorias Produção Gráfica, Produção Audiovisual, PR, Gráfica, Direto, Experiência de Marca & Ativação, e revelou a Melhor Ideia Local.


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.