Curta metragem western gay de Almodóvar é apresentado em cannes

0

CINEMA

O diretor espanhol Pedro Almodóvar, de 73 anos, encantou o Festival de Cannes, nesta quarta-feira, 17, com seu curta-metragem “Strange Way of Life”, enquanto se inicia a exibição dos filmes que disputam a Palma de Ouro, prêmio máximo da mostra francesa.

Protagonizado por Ethan Hawke e Pedro Pascal, filme encantou público, mas está fora da competição do festival. 21 produções disputam a Palma de Ouro

Apresentada fora da mostra competitiva, esta primeira incursão de Almodóvar no mundo western, de apenas 25 minutos, deixou seus fãs ávidos na Croisette, onde houve uma certa confusão para acessar a sala de exibição.

Dezenas de pessoas ficaram debaixo da chuva sem conseguir entrar no cinema, superlotado.

Os atores Ethan Hawke, americano, e Pedro Pascal, chileno, são os protagonistas deste experimento almodovariano, filmado em inglês e com ar de ensaio, antes de se lançar em algo mais ambicioso.

No passado, o diretor espanhol foi tentado em várias ocasiões em Hollywood para filmar nos Estados Unidos. “Era meu primeiro western e o fiz tentando não ser anacrônico”, explicou Almodóvar.

O curta conta a história de um reencontro amoroso entre dois homens, um xerife e um caubói. “É a discussão de dois amantes que reagem de forma totalmente diferente a uma noite de orgia”, explicou o diretor, entre outros, de “Ata-me”.

Por: Jordi Zamora e Esther Sanchez, da AFP | Cannes, França

Informações do Site Headline, matéria completa aqui


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.