Conheça a história das mulheres que rezavam pela “cura gay” e se apaixonaram

0

Mariana e Adriana tiveram que superar os próprios preconceitos e contrariar todas as regras que a igreja impunham para ficarem juntas

por Bruno Guena

A farmacêutica Mariana, de 44 anos, e a pedagoga Adriana, de 51, iniciou uma amizade de igreja. Juntas, elas oravam pela salvação do casamento de Mariana e pela “cura” da filha dela, uma jovem que havia começado a namorar uma garota. A história foi publicada pelo Uol.

O que elas não esperavam é que acabariam se apaixonando uma pela outra. Mariana e Adriana tiveram que superar os próprios preconceitos e contrariar todas as regras que a igreja impunham para ficarem juntas. Atualmente, celebram oito anos de relacionamento – seis de casadas.

Mariana vivia um relacionamento abusivo e resolveu frequentar uma igreja batista em Fortaleza após completar 10 anos de casa. Ali, a farmacêutica se viu ainda mais pressionada a seguir o padrão esperado da mulher.

Com o tempo, ela foi preenchendo o vazio do relacionamento com amizades na igreja. A filha de Mariana, então adolescente, passou a frequentar uma aula bíblica e quem comandava as classes era uma antiga frequentadora da igreja. A moça era Adriana. Em razão das dificuldades emocionais que a menina passava, mãe e professora estreitaram o relacionamento para auxiliar a jovem. Adriana e Mariana se tornaram melhores amigas.

Juntas, elas rezavam contra os “desvios” do mundo. De acordo com Adriana, foram 3 anos consecutivos lendo a Bíblia inteira – de Gênese ao Apocalipse.

A filha de Mariana foi alvo de homofobia pelos pais, ela chegou a ter a porta do quarto arrombada e o celular confiscado.

B News


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.