Colman Domingo se abre sobre beijar Paul Rudd e se tornar o novo melhor amigo gay de Oprah

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Colman Domingo encerrou 2023 com duas performances aclamadas pela crítica, interpretando o líder dos direitos civis gays Bayard Rustin em Rustin e o marido violento da Miss Celie, Mister, na adaptação musical de The Color Purple.

Há muita expectativa de que seu nome seja incluído quando as indicações ao Oscar forem reveladas ainda neste mês.

Além de suas habilidades de atuação, Domingo também é cogitado para o papel de Kang, o Conquistador, em filmes e séries dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Se ele conseguir o papel no MCU, Colman poderá se encontrar cara a cara com a pessoa que lhe deu seu primeiro beijo nas telas, o Homem-Formiga!

OK, OK, não o Vingador que encolhe, mas o galã sem idade que o interpreta, Paul Rudd. Em uma entrevista para a edição Melhores Performances da revista W, Domingo revelou como a primeira vez que ele beijou alguém em cena foi em um pequeno filme independente de Natal em 2013, ao lado de Rudd.

“O filme se chama All Is Bright, comigo, ele [Rudd], Paul Giamatti e Sally Hawkins. É um filme natalino pouco conhecido que fizemos talvez uns 10, 12 anos atrás. Eu interpretava um cara chamado Nzomo, um sul-africano que trabalhava em uma barraca de árvores”, disse Domingo à revista. “Paul Rudd é um ótimo improvisador. Em uma cena, ele me virou e me beijou nos lábios.”

Embora o beijo de Rudd possa ter sido uma surpresa, Domingo achou extremamente encantador.

Ele acrescentou: “Foi muito doce, porque ele estava animado com algo. Eu pensei: ‘Ei, na verdade, esse é meu primeiro beijo nas telas. Você sabia disso, Paul?'” Este é o filme da Hallmark que precisamos!

Infelizmente, Domingo disse que a cena acabou sendo cortada na edição final do filme.

Se Colman Domingo ainda não é considerado um nome conhecido, em breve será.

Embora Rudd e Domingo quase tenham levado seu relacionamento para o próximo nível nas telas, na vida real ele se tornou muito próximo de um de seus colaboradores mais recentes – Oprah!

Winfrey, que estrelou o filme original de 1985, é produtora de The Color Purple e desde então entrou para o círculo íntimo de Domingo.

“Oprah e eu nos tornamos amigos queridos. Ela é um amor. Na verdade, estávamos conversando ao telefone ontem à noite, falando sobre roupas. Eu disse: mal posso esperar para você ver o que vou vestir na estreia de The Color Purple”, ele compartilhou.

“E então eu a fiz rir. O riso dela é um tipo de riso que acho que ninguém conhece – é o riso de Oprah conversando com um amigo e não pensando que ela é Oprah.”

Unindo-se em moda e piadas, até os magnatas da mídia precisam de um melhor amigo gay! Enquanto aguardamos as indicações ao Oscar, que serão anunciadas em 23 de janeiro, Rustin está disponível para streaming na Netflix e The Color Purple está atualmente nos cinemas.

Matéria Original em Inglês Queerty


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.