“Carna Gay 2024: 13ª edição promete atrações culturais e serviços diversos”

0

Entrada gratuita! No domingo, 4 de fevereiro, a praça João Marchesi será palco da aguardada 13ª Edição do Carna Gay 2024.

Além das 21 atrações artísticas, que incluem DJs, performances e cantores, o evento oferecerá atendimento de saúde e orientação jurídica para a retificação de nome e gênero. A festa, que será cercada, contará com muita segurança, banheiros químicos e campanhas de prevenção à saúde.

A ONG Arco-Íris de Ribeirão Preto, responsável pelo evento, terá um bar no local, cuja renda será destinada à manutenção da entidade. A Corte da Diversidade marcará presença, composta por Selma Oliveira como princesa, Ana Cláudia Matarazzo como rainha e Alessandro Gomes como Rei Momo, com apresentação de Ramona Anitta.

A parceria entre a ONG Arco-Íris, a prefeitura e a Secretaria da Cultura e Turismo garantirá um evento organizado e seguro, com concentração a partir das 13 horas.

Não perca a chance de aproveitar os serviços e os shows incríveis que farão do Carna Gay um momento de celebração e reflexão sobre a importância da luta contra o preconceito.

Os interessados em orientação sobre a retificação de nome e gênero podem contar com o atendimento do Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, em parceria com a ONG Arco-Íris. Não esqueça de levar seus documentos. Venha se divertir e apoiar essa causa tão importante!

SERVIÇO

Dia 04/02 – (Domingo) 13ª Edição do Carna Gay 2024

Hora: a partir das 13 horas e segue até às 22 horas

Local: Praça João Marchesi (Av. Antônio Diederichsen) – Jardim São Luiz – Ribeirão Preto – SP

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.