Câmara LGBT dá início a 5ª Conferência Internacional da Diversidade em São Paulo

0

A Câmara LGBT deu início a 5ª Conferência Internacional da Diversidade – Empresas, Cultura e Turismo LGBT nessa segunda-feira (22). De forma híbrida, o evento acontece na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, com extensa programação de painéis, palestras, mesas redondas e ações da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil: Empresas, Turismo e Cultura. Neste primeiro dia, importantes nomes do mercado do Turismo se reuniram para debater sobre Turismo LGBT e seus desafios.

Na parte da manhã, a primeira conversa foi sobre “Os desafios para tornar a hospedagem inclusiva”. Em seguida, houve a apresentação do destino internacional Espanha, além do destino nacional Bahia. O final da manhã contou ainda com a apresentação de Israel, bem como um debate sobre a Redescoberta do Turismo Regional. Para encerrar o primeiro bloco do dia, o estado de São Paulo realizou o Lançamento do Mapa da Diversidade.

“A Conferência é um momento único e muito importante não só para fazer networking, mas também para darmos maior atenção aos debates extremamente importantes, como o Turismo LGBT. Os debates de hoje foram ricos em conhecimentos e idéias, sem falar das apresentações de destinos e do lançamento do Mapa da Diversidade”, conta Otávio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT.

A parte da tarde também foi repleta de trocas e conhecimentos. O primeiro debate da segunda parte do evento foi sobre a importância dos Eventos para o Turismo. Logo depois, houve apresentação de Jungfrau, na Suíça. A importância da saída do armário das empresas” também foi discutida na parte da tarde do primeiro dia da Conferência. O final do primeiro dia de palestras contou ainda com apresentação da companhia aérea chilena “Nas Asas da Sky”, além de uma apresentação sobre Turismo aos EUA e a importância da Comunidade LGBTQIA+.

Mercado e Eventos

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Athosgls 21 anos fazendo a diferença na comunidade LGBT Mundial. Marca registrada.