Bruna Linzmeyer no mês da visibilidade: “Por que é possível enquanto atriz falar que sou lésbica?”

0

Agosto é mês da visibilidade lésbica e atriz Bruna Linzmeyer compartilhou reflexões e história em vídeo; confira.

Redação Marie Claire

“Mês das visibilidades lésbicas e cá estamos, na curva do mundo”, escrever Bruna Linzmeyer no Instagram. No mês da visibilidade lésbica, a atriz contou um pouco de história e experiências pessoais sobre a letra L da sigla LGBTQ+.

“Fico feliz em compartilhar com vocês esse estudo que é também sobre mim porque ele me mostra quem construiu o caminho que hoje eu to trilhando com vocês. Não caberiam todas essas mulheres brasileiras aqui, muitas a gente ainda não conhece, mas a gente vai poder se divertir, refletir e continuar construindo juntas e juntes com o pouco disso tudo que separei pra gente trocar aqui. Vem comigo?”, continou na legenda.

Bruna questiona a diferença na nomenclacutra no mês de visibilidade lésbica, enquanto existe o “mês do orgulho LGBT”. Ela explica que as lésbicas sofrem com invisibilização enquanto parte do movimento LGBTQ+.

Ela conta como demorou a aceitar o amor romântico com outras mulheres quando descobria a sexualidade, mesmo já tendo beijado algumas. Bruna conversou com lésbicas que cresceram em outros tempos, mulheres com 40, 50 anos, que não tinham a liberdade que existe hoje em relação à aceitação da sexualidade. “Por que é possível enquanto atriz falar que sou lésbica?”, questionou. Confira o depoimento na íntegra no vídeo:

https://www.instagram.com/brunalinzmeyer/?utm_source=ig_embed

Revista Marie Clare


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.