Após a sessão, a procuradora do Ministério Público faz comentário homofóbico; veja o vídeo

0
Getting your Trinity Audio player ready...

O Colégio de Procuradores do órgão divulgou uma declaração homofóbica de um procurador do Ministério Público de Alagoas (MP-AL). O caso ocorreu na quinta-feira passada (14).

A sessão terminou com o registro. Naquele momento, ela manteve o microfone aberto enquanto falava com outro colega. Ela criticou o MP-AL por fornecer ao Grupo Gay de Maceió um carro para comodato para ajudar pessoas vulneráveis.

Na fala, ela diz: “Márcio deu até um carro”, referindo-se à administração do procurador Márcio Roberto no momento em que o veículo foi entregue. Ela então afirma: Deus proclamou: “Crescei e multiplicai”. Quem disser que esse tais LGBT multiplicam eu calo”.

A assessoria de comunicação do MP-AL confirmou que o vídeo era verdadeiro. No entanto, o órgão declarou que o assunto que a procuradora discutiu não estava na agenda da reunião. O parlamentar também disse que a declaração da procuradora era sua “opinião pessoal”.

O Grupo Gay de Maceió ficou furioso com o caso e disse que não tolerariam tal comportamento. A organização afirma que “essas falas cheias de preconceito não podem ser vistas como apenas um episódio isolado” e pretende pressionar seus advogados e as autoridades nacionais.

Assista:

Com Informações BNews

 

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.