Adele perde 100 mil seguidores após apoiar comunidade LGBT

0
Getting your Trinity Audio player ready...

Show da cantora britânica foi marcado pelas da bandeira LGBTQIA+

Monique Mello

A cantora Adele viu o número de seguidores em seu perfil no Instagram diminuir após compartilhar imagens de um show no qual ela homenageia a comunidade LGBTQIA+, em virtude de junho ser considerado o mês do orgulho para o grupo. A apresentação foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (17).

Nas imagens, a artista britânica aparece com um vestido preto e uma calda nas cores da bandeira LGBTQIA+. No palco, havia um grande lustre, também nas cores temáticas. Ao final da sequência de fotos, há o registro de um coração escrito Happy Pride (Feliz Orgulho).

O show, realizado no The Colosseum at Caesars, faz parte da turnê Weekends With Adele. No domingo (18), logo após a publicação, a artista, que acumula 53,5 milhões de seguidores, passou a ter cerca de 100 mil a menos.

No mesmo dia, por meio dos stories, a cantora reagiu à “debandada” postando uma imagem GIF do ator Robin Williams em um papel de homossexual, jogando beijo, como forma de deboche.

Pleno.News

 


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.