A vida secreta de Cary Grant: alucinógenos, depressão e amantes homossexuais

0

Longe das câmeras, a vida do ator nada tinha a ver com a imagem de homem seguro e sedutor de Hollywood.

Vanessa Centamori

Existe um grande interesse na vida privada de Cary Grant, ator australiano e lenda do cinema. Ano passado, a atriz Dyan Cannon, que foi esposa do astro por três anos (durante a década de 1960), contou à imprensa que rejeitou uma oferta milionária para revelar em um livro todos os podres de seu casamento com o ator.

Grant, que se casou cinco vezes, teve uma filha de 5 anos com Cannon. Ao mesmo tempo, o astro levava uma vida secreta longe dos holofotes, que nada tinha a ver com a imagem segura e sedutora que ele mostrava em frente à câmeras. Existem relatos de que Grant era um homem bem atormentado e sofria de depressão.

Cary Grant e Audrey Hepburn no filme Charade , de 1963 / Crédito: Wikimedia Commons
Como resultado, ele teve uma enorme relação com o LSD, droga popular nos Estados Unidos nas décadas de 1950 e 1960. De acordo com o ator, o alucinógeno foi o que teria o “salvado da depressão”. Por anos, ele teve de encarar traumas que carregou desde a infância.

O irmão de Cary Grant morreu de tuberculose e o futuro ator foi criado por um pai alcóolatra e uma mãe doente. Aos 9 anos de idade, seu pai mandou a mãe para uma instituição de saúde mental, mas o astro do cinema, que ainda era criança, pensava que ela havia morrido.

No ano seguinte, o pai de Grant casou-se novamente. Só 30 anos depois que o filho soube que a mãe estava viva, ainda internada na clínica psiquiátrica. Enquanto isso, em aparições públicas, o ícone da elegância costumava dizer que viveu uma infância feliz, com uma boa família do teatro inglês.

Continuar lendo

Aventuras na História


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.