Personagem de série da Marvel será revelado como bissexual – Saiba quem

0

A Marvel Studios está investindo em maior diversidade para suas séries e filmes. Agora, importante personagem pode ser confirmada como LGBT!

Por Elvis de Sá

Uma coisa que com certeza está nos planos da Marvel para o futuro é investir pesado em diversidade. Não é à toa, o estúdio tem incluído cada vez mais personagens negros, asiáticos e latinos em posições de destaque no MCU.

Assim como Pantera Negra teve um elenco majoritariamente negro, Shang-Chi possui um elenco de grandes talentos asiáticos. Na mesma medida, o estúdio também pretende incluir mais personagens LGBTQ+ nas produções futuras.

Afinal, até o momento temos apenas o personagem de curta aparição em Vingadores: Ultimato, interpretado por Joe Russo, como alguém abertamente homossexual.

Enquanto os fãs apostam – e desejam – que a Marvel confirme a Capitã Marvel e a Valquíria como bissexuais, eis uma personagem que pode seguir pela mesma abordagem. É o que indica um rumor do patreon do insider Daniel Richtman.

Segundo o jornalista, eis que Riri Williams, a Coração de Ferro, será bissexual no MCU. O que seria uma certa variação de sua história nas HQs, que nunca abordou sua sexualidade a esse ponto.

Será? Aprovaria a adaptação? Leve o rumor com desconfiança por ora, mas siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Riri Williams estará em Armor Wars!

A Marvel Studios largou o freio e está introduzindo vários novos personagens que prometem moldar o futuro do MCU. Afinal, muitos dos heróis originais se despediram, enquanto outros se preparam para passar a tocha pra nova geração.

E quem promete ser um dos rostos dessa nova geração, com certeza é Riri Williams, a Coração de Ferro. A super-heroína e aprendiz de Tony Stark nas HQs, teve sua série confirmada no Disney+ e estrelada pela atriz Dominique Thorne.

No anúncio da série, foi dito que Riri será a criadora das armaduras mais avançadas desde o Homem de Ferro. E agora, já temos a confirmação de qual outro projeto terá participação da Coração de Ferro, além de sua própria série.

Segundo o patreon de Daniel Richtman, a personagem vai aparecer em Armor Wars, a série protagonizada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Portanto, as tramas das duas séries estarão conectadas, no melhor estilo do MCU.

Ansiosos para a chegada da Riri? Nós também! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige pegou os fãs do MCU de surpresa ao confirmar a série da Coração de Ferro, a aprendiz e substituta do Homem de Ferro nas HQs da Marvel!

A série deve chegar em 2022 no Disney+, e foi confirmado que Dominique Thorne será a Riri Williams do MCU. Além disso, rumores apontam que ela aparecerá também na série Armor Wars. Está confirmado que as duas séries estarão conectadas.

Legado Marvel


Deixe um comentário ou dica do que gostaria que pudéssemos trazer de novidade para vocês. E se curte nosso CANAL faça uma doação de qualquer valor para que possamos continuar com esse trabalho.

PIX: (11) 98321-7790
PayPal: [email protected]

TODO APOIO É IMPORTANTE.

Compartilhar.

Sobre o Autor

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.